Thais B- kagome**** ponto
Mensagens : 54 pontos : 94 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 30
| Assunto: Quem o inuyasha deve ficarno final? Qua Jul 22, 2009 10:15 pm | |
| Nos sabemos que Inu vai ficar com a kagome no final , mas se pudessemos mudar a pessoa quem seria? | |
|
kikyo reputação
Mensagens : 23 pontos : 36 Data de inscrição : 26/06/2009 Idade : 30 Localização : * Na era feudal no JAPÃO*
| Assunto: Re: Quem o inuyasha deve ficarno final? Qua Jul 22, 2009 10:43 pm | |
| Eu acho que inuyasha deve ficar com a Kikyo pq mesmo com a armadilha do Naraku fez com ela lacrasse o Inu.Eles aiinda se amam. A Kagome deveria ficar com Houjo pq ele é da era dela e também ela não petence a era do Inu.Por isso a Kikyo que deve ficar com ele. | |
|
Sora**** reputação
Mensagens : 13 pontos : 25 Data de inscrição : 07/07/2009 Idade : 30 Localização : no kaleido star
| Assunto: Re: Quem o inuyasha deve ficarno final? Qua Jul 22, 2009 10:50 pm | |
| - Thais B- kagome**** escreveu:
- Nos sabemos que Inu vai ficar com a kagome no final , mas se pudessemos mudar a pessoa quem seria?
Eu não mudaria o final pq a Kagome merece ficar com Inuyasha pq a Kikyou fez muitas maudades e armadilhas contra ele, já a Kagome sempre dar o seu apoio e o defende mesmo que custe a sua vida por isso quem deve ficar com Inuyasha mesmo ela. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quem o inuyasha deve ficarno final? | |
| |
|